sexta-feira, 23 de outubro de 2009

CAFÉ COM SUSHI

Hoje nossa noite começou regada a capuccino e terminou com peixe cru, digo, sushi. Parece meio fora de ordem, mas as vezes é assim mesmo que a vida se apresenta. E isso não é tão mau, já que “é preciso desorganizar par organizar”. Foi um encontro que trouxe muitas idéias para nosso Projeto. A Andrea Maia, produtora, fotógrafa e maquiadora de primeira linha, que já está nos apoiando desde o início, trouxe um amigo que, antes mesmo de nos conhecer, vestiu a camisa e já está fazendo muita coisa acontecer. Estou falando do Reis, sim, um homem no plural, pois quando voce pensa que ele é somente produtor e designer gráfico, você vai descobrindo, entre um café e um saquê que ele é o verdadeiro gênio da lâmpada. Pense em três coisas, o Reis te oferece seis.
Outro braço que veio abraçar o Projeto e é fundametal para a realização do espetáculo é a atriz e designer de moda, Ana Cândida. A Ana vai ser nossa figurinista. E eu acredito que o figurino até já esteja pronto no desejo de cada um de nós. Agora é só costurar nossos sonhos com os sonhos das crianças da Soledade.
No fim de uma agradabilíssima reunião de equipe, a Tetê, que no início da noite estava um pouco triste devido à uma situação particular no trabalho, acabou respirando com satisfação e leveza. A Lu (nossa Luiza) decidiu enfim, trocar o curso de Publicidade e Propaganda, pelo de Cinema. Adorei a decisão, Lu! E eu, eu estou aqui, escrevendo este post e pensando onde tudo isso vai dar.
Amanhã é quinta-feira, dia de ensaio, tenho que terminar a adaptação da peça.
Mais alguém quer entrar?
Hasta!


Um comentário:

Ana Cândida disse...

Obrigada pela oportunidade.Estou muito orgulhosa em fazer parte do projeto.
Ana Cândida.